quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não morda a Maçã...

Veja bem qual será a sua escolha



Queridos, às vezes temos que pensar que passar por provações é motivo de alegria... Sabe por quê? Porque a prova de sua fé produz perseverança e a perseverança deve ter a ação completa fazendo com que vocês sejam maduros e íntegros.
No livro de Tiago, nos mostra algumas razões para não morder a maçã... Vejamos agora quais são esses motivos...
‘’ E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.

Depois, havendo a concupiscência concebida, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.
Não erreis meus amados irmãos.

Então se o salário do pecado é a morte, e o dom gratuito de Deus é a ida eterna, você prefere ter uma vida de alegria e gozo eterno, ou uma vida de sofrimento eterno? Deus nos 
deu livre arbítrio o poder de escolha esta em nossas mãos.

Mais nós sabemos que se mordermos a maçã estaremos abrindo brechas para satanás entrar em nossas vidas, e fazer de nós um de seus cachorrinhos sujos. Entenda que satanás não é poderoso, mais ele se tornará poderoso em sua vida, a partir do momento em que você escolhe morder  a maçã

Satanás não brinca, então não faça da maçã uma brincadeira, pois ela é uma isca do inimigo, quando você morder... será automaticamente fisgado por ele. Então diga não ao pecado e serás recompensado pelo próprio Deus.

NÃO MORDA A MAÇÃ E SERÁS VITORIOSO...

Deus abençoe cada um de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário