quinta-feira, 21 de abril de 2011

Duas Canções de Juniinho Lima estão prontas!

Pela Graça, pelo Amor e pela Glória de Deus somos alcançados todos os dias, e mais uma vez, como sempre é, Ele foi comigo. É  com muita alegria e gozo em Jesus Cristo que anuncio que duas canções que Deus me ensinou a fazer estão com arranjo pronto e que na próxima samana vou conferir o resultado da colocação de voz.
Elas foram produzidas pelo meu grande amigo, Sérginho Ferreira, pessoalmente falando eslas ficaram lindas e ungidas ! Obrigado Sérginho, Deus te ABençõe e te use muito nas nossas próximas canções.
Continue orando pelo nosso ministério, e nos apresentando diante de Deus.
God Bless, Deus te Abençõe grandemente.

2 comentários:

  1. ae amigo hehe não vejo a hora de coloca-las no meu celular e no meu mp4 ah vou divulgar agorinha no meu blog!

    ResponderExcluir