terça-feira, 28 de junho de 2011

Posso Me Masturbar?











Ø  “Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma.” 1Pe 2.11
Ø  Neste texto, o Senhor expõe com grande clareza a condição do povo eleito, enquanto na terra: peregrinos e estrangeiros. Convivendo em uma sociedade licenciosa, moralmente decadente e profundamente influenciada pelas forças das trevas, que objetiva a destruição do caráter e bons costumes que devem compor a vida. Esta convivência é inevitável, é necessário trabalhar, estudar, comprar, vender e mais uma série de atividades diárias que devem seguir seu curso natural; os “escolhidos do Senhor” estão aptos a prosseguirem nesta caminhada, sem que venham a contaminar-se e/ou influenciar-se pelos novos valores disseminados pelas trevas. O Senhor, através das Escrituras  Sagradas chama a nossa atenção para a situação e orienta-nos a sermos puros, em meio à impureza e demais manifestações pecaminosas comuns em nossos dias.
Ø   
Ø  A masturbação é uma prática comum principalmente no meio da juventude, isso não quer dizer que é correto praticar tal ato. Existem vários problemas relacionados a essa prática e é isso que veremos agora.
Ø  Ninguém se masturba pensando nas Torres Gêmeas ou pensando no jogo do São Paulo. Na hora da masturbação os pensamentos vão longe... Pensa-se em mulheres, em homens, sarados e bonitonas. Jesus ensinou em Mt 5 :28, que o adultério não acontece apenas quando levamos a mulher pra cama, mas quando desejamos, pensamos, já estamos pecando.
Ø  O que é masturbação? O Dicionário Aurélio define como: “Provocar o orgasmo pela fricção da mão ou por meio de instrumento próprio; onanizar-se; vício solitário; auto-erotismo.”
Ø  Na Bíblia não há referências condenatórias diretas a esta prática. No entanto, toda as formas de lascívia são condenadas. O ato da masturbação envolve todo um conjunto de fantasias eróticas e instrumentos próprios, em alguns casos, as revistas e filmes pornográficos são usados para despertar a sensualidade.  Ao fazer uso desta pratica, abre-se a vida para o diabo agir, o Espírito de Deus se retira e a vida torna-se numa verdadeira desgraça.


Então meus amados, Masturbação é pecado sim, e Nós somos templo do Espírito Santo de Deus, não nos contaminemos com as coisas desse mundo. Vigiai e orai.Amados sejam sensíveis à voz do Senhor e não permitam que vosso corpo seja desonrado pelas práticas e ações comuns unicamente aos filhos das trevas. Reflita em vossa vida a luz do Pai Eterno em meio a este povo escravizado por espíritos imundos.

Bjs meus amados =* Aninha Viga

Nenhum comentário:

Postar um comentário